quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

MEU PAI ME ENSINA.

Escreví estas linhas para o Indio do Ave Branca,quando o ví NO ORKUT sustentando o filho nos braços e  deixando apenas os pés do herdeiro,tocar a água da piscina.

Uma imagem,nos provoca diversas possibilidades de interpretação. Da mesma forma temos obrigação de interpretar as diversas imagens(um filme) executadas pelo camarada jogando conosco.  Necessitamos de uma certa desaceleração ao interpretar cada "película".  Quando gingamos,mudamos o referencial , acompanhando,antecipando e compreendendo sem preconceitos.

QUANDO EU ERA PEQUENINO
NUMA MANHÃ DE VERÃO
MEU PAI PEGOU-ME NOS BRAÇOS
ENSINANDO-ME UMA LIÇÃO.

VEJA!! NÃO SÓ COM OS OLHOS
TUDO À FRENTE E ATRAVÉS
ESCUTE O CHEIRO DO MUNDO
PROTEJA A ALMA COM OS PÉS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário